quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sorteio, Tag/Selinho

 Gente, acho que todo mundo já tá sabendo da promoção, em que o prêmio, é uma iphone 4s, (huhuhu) esse sorteio, é oferecido por dois Blogs, o perfeitinha e algodão doce, não conhece sãos dois blogs maravilhosos. visite e participem ou vão ficar de fora dessa. 


Agora vamos ao tag e selinho eu ganhei um tag do blog cherrye love, então vamos






Qual é o teu maior objetivo para o seu blog?  conquistar cada vez mais muitos leitores.
Qual é o teu blog preferido?   todos os meus afiliados
De 0 a 10 quanto davas ao teu blog?   Na media eu acho
Qual foi o teu primeiro blog?   ID fala serio mais tanto tempo, nem tinha muita criatividade.


repasso para Fanny Dream, Just Gloss, Algodão doce, Vende-se Sorriso.








Selinho atrasados.
esse eu ganhei do blog feito de purpurina, Diario de flavia
                                       esse foi do blog cherry love

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o post primeiro.
Aceito comentários anônimos,mas isso não significa que aceitarei qualquer comentário.
se quer que eu siga você e visite, deixe o link do seu blog e pedindo p/ eu seguir.
obrigado pela visita e comentário e volte sempre, xero.