quarta-feira, 30 de maio de 2012

Boca no Trombone

        Boca no trombone, gente vou desabafar, eu ñ sinto um introrsamento de vocês leitoras é claro que não são todas, eu posto,eu vou ver os comentários na maior expectativa, ai tem muitos comentários,HUHU o  problema é quando se vai ler, é algo tão vago, elogiam, mais e o meu post?, quer dizer que não valeu a pena ficar martelando um bom post, pra depois os comentários não valer o esforço.(quem não faz isso não fique com raiva) é só um desabafo.
        Para um melhor introrsamento, tô pensando em colocar fan page, já tenho uma pagina do blog, falta colocar aqui no blog, e tem mais aqui na lateral tem uma pequena enquete, respondam que vai  me deixar muito feliz, pra mim ter uma noção,se tô agradando ou não.
        Bom agora eu queria pedir a vocês para me ajudar com a minha meta de 70 seguidores. Nos comentários vcs podem dizer o q agrada e o q não agrada vcs no meu blog. E o que vcs querem ver mais aqui no blog.

3 comentários :

  1. Também odeio quando as pessoas comentam, mas não sobre o meu post D: ou só dizem que adorou o post, mas não "criticam" ele...
    votei a na enquete como bom, acho que você deve melhorar uma coisa no lay: deixe em vez de duas barras laterais, uma só pro mesmo lado...
    Beijos, Dani!
    blogDesenrola.tk

    ResponderExcluir
  2. O seu blog esta muito bom, os posts realmente chamam a atenção, o que talvez esteja acontecendo e que as pessoas que estão visitando seu blog estão apenas fazendo spam, então nao se dao ao trabalho de ler o post, só querem divulgar o próprio blog. Todo blogueiro já teve isso em seu blog e já viu bastante em outros, infelizmente nao há muito o que fazer, eu uso moderação de comentários no meu blog e nao aceito anônimos, mas ainda assim...

    Bem, boa sorte, continue escrevendo bons post, e o que há a ser feito.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Flávia. Também odeio aqueles que comentam coisa que não tem nada a ver, finge que lê e ainda tenta disfarçar. É chato. Eu gosto do seu blog, é lindo. Mas não é por causa disso que você vai desistir, né? Eu já passei por isso. Todas passam! Pode ter certeza.
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Comente sobre o post primeiro.
Aceito comentários anônimos,mas isso não significa que aceitarei qualquer comentário.
se quer que eu siga você e visite, deixe o link do seu blog e pedindo p/ eu seguir.
obrigado pela visita e comentário e volte sempre, xero.