quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tô de volta


como tem dizendo no titulo, tô de volta e pretendo tá postando com mais frequência,
a vida meio corrida mais vou tentar tá sempre atualizando, como a vida anda corrida fico
 sem criatividade, então vocês poderiam ajudar dizendo o q vocês querem ver no blog,
deixe nos comentários a opinião de vocês, é muito importante, quando vejo comentário novo
 fico muito feliz.
vamos a que interessa eu conheci um blog, bem legal, de uma garota chamada amanda, ela
 fala de moda da dica de maquiagem é muito mais, eu amei os look dela, vou deixar um link
do blog dela pra vocês conferirem e alguns look.
amei.
        iai ela manda super bem, esse foi o q eu mais gostei e vocês qual prefere, esse não
 são todos só selecionei uns. o link do blog http://www.amandamanera.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o post primeiro.
Aceito comentários anônimos,mas isso não significa que aceitarei qualquer comentário.
se quer que eu siga você e visite, deixe o link do seu blog e pedindo p/ eu seguir.
obrigado pela visita e comentário e volte sempre, xero.