quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Banda The Wanted



Aloha gentee!!!! Olha eu aqui de novo rsrrs.
Vim trazer pra vocês uma banda que conheci faz pouco, mais ela já faz um grande sucesso. O nome dela é "THE WANTED" ,uma banda britânica e que inclusive esteve aqui no Brasil no mês passado,  \o/ \o/ \o/, más eu só vim saber ,esta semana afff, só mal informada gente, não presto pra ser blogueira kk.
Bomm, eu particularmente amei de paixão a banda ,assim que vi, paixão a primeira vista . Chega de frescurite héren rsrs ¬¬.
Sim voltando ao normal, Max George, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, e Tom Parker, juntos os cincos formam a banda The Wanted.
Vou colocar aqui algumas fotinhas, videos e um link para vocês ouvirem as músicas deles \o/



Cliquem aqui para ouvirem as Músicas da Banda






Videos da Banda













Fotos da Banda











Bom girls, espero que tenham gostado, bjim.









2 comentários :

  1. Oii flor!
    Eu adoro The Wanted!

    bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei..
    Apaixonada por TW.
    CURTA a minha página no face deles, é: Prisoners Brasil
    facebook: http://www.facebook.com/PrisonersBrasil
    twitter: @PriisonersTW
    e-mail: prisonersbrasil@hotmail.com
    Beijos! ;3

    ResponderExcluir

Comente sobre o post primeiro.
Aceito comentários anônimos,mas isso não significa que aceitarei qualquer comentário.
se quer que eu siga você e visite, deixe o link do seu blog e pedindo p/ eu seguir.
obrigado pela visita e comentário e volte sempre, xero.