sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O que está fazendo agora?


oi oi oi, tu bem com vocês?, tempo né? e agora eu pergunto a você
se estão fazendo o que ama agora?
 Amor é a palavra.
"Amor é um destino feliz ao fim de um caminho difícil
 por uma estrada sem atalhos. Amor é quando a esperança
 tem paciência. Amor é colecionar detalhes. "  

E falando, de amor que eu mostro pra vocês, um
vídeo muito interessante, que vi no blog da bruna.
espero que gostei assim como eu. É amar o que faz.


espero que tenham gostado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o post primeiro.
Aceito comentários anônimos,mas isso não significa que aceitarei qualquer comentário.
se quer que eu siga você e visite, deixe o link do seu blog e pedindo p/ eu seguir.
obrigado pela visita e comentário e volte sempre, xero.